¿dequejeito?

Postado em 27 de outubro de 2004

Olá Filhadaputada que nos visita. Não é bonito ver o bando de idiota gastando seu dinheirinho conosco? Comprando camisetas com minha circunferência estampada nelas? Nos enriquecendo de maneira rápida e fácil.
A lojinha do dequejeito está funcionando bem. As camisetas que sobraram da pré-venda foram para a lojinha e o modelo pequeno até já esgotou. Agora só sobrou as camisetas grandes para o pessoal ‘maior’ se deliciar.

Por falar em obesidade, me processem, mas o site Perca Peso Mentindo é coisa linda de se ver. Nunca fui dono de uma coisa que desse tanta visita e rendesse tantos e-mails agradecendo pela idéia. Claro que sempre tem os imprevistos, como ontem, quando invadiram a conta do Gaybriel e mudaram o redirecionamento. Mas nada que um e-mail educado falando em bom inglês quem eu sou, e com quem eles estavam lidando, não fizesse os caras do redirecionamento tremerem e voltarem a apontar pro lugar certo.

Sobre as eleições pro fã-clube do Gaybriel: Recebi algumas candidaturas por e-mail mas esse pessoal é muito fraco. Tem que se mostrar um fã histérico e meio viado pra poder disputar a parada. Senão a porra do fã-clube continuará as moscas.

Acho que esse é o texto que eu mais tive dúvidas quanto ao emprego de crases as palavras. Putaqueopariu.

E, por fim, os comentários. Continuem assim. Puxando o saco e sem criar briguinhas nem xingar ninguém. Então ninguém ficará chateado com vocês. Obrigado, bando de viado. Comprem nossas camisetas e continuem pagando pau.

  • Comentários desativados em

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.