¿dequejeito?

Postado em 29 de setembro de 2004

Adivinha dotô quem ta divolta na praça! Pois bem voltei, cambada de puto. Muitos ousaram falar que eu havia morrido, outros brincaram com a possibilidade de eu ter sido raptado e alguns poucos acreditavam que eu tivesse sido abduzido.
Idiotas. Vocês não entendem nada de jogada de marketing.

É o seguinte. Vou recuperar o tempo perdido e já, sem cerimônias, mandar todos irem a puta que o pariu. Só pra não perder o costume. Que que é isso? Os comentários tão num nível de idiotice grandioso. Neguinho se acha muito engraçado fazendo piadinhas né. Não passam de um bando de paga paus do Gaby Gay, vulgo moskito.

E agora tem camisetas sendo leiloadas no Mercado Livre. É claro que estou feliz por eu ser a estampa da camiseta. nenhuma outra pessoa ou desenho representaria tão bem este site como eu. Sou fodão. Mas porra! Manézada gosta de dar dinheiro pra quem não merece né? Fazer o que? Fico feliz com as vossas burrices. Continuem mandando seus depósitos bancários que eu administrarei a grana aqui e darei uma pequena parte – dez por cento – pro Gaby Gay.

Obrigado pela atenção. Me desejem um bom regresso pois eu voltei para este blog, com minha coluna semanal metendo o pau nos leitores.
Gostaria do fundo do meu coração que vocês todos morressem queimados.

  • Comentários desativados em

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.