¿dequejeito?

Postado em 17 de agosto de 2004

Até bem pouco tempo, quando alguém perguntava sobre a Fantástica Volta ao Mundo em Carazinho, eu respondia: “Ah, faltam dois meses… Falta um mês… Ainda faltam quinze dias…“. Mas agora faltam apenas horas… E não dá mais para disfarçar. A sensação é literalmente aquela da subida da montanha russa: você sabe que falta pouco para o carrinho despencar ladeira abaixo.

Ainda não sei para onde irei, para qual canto da cidade você irá me mandar. Mas já sinto o cheiro de aventura no ar. Está iniciando agora A Fantástica Volta ao Mundo em Carazinho, mais uma idéia genial do depto. de marketing deste site, onde você, caro visitante, poderá escolher o meu destino dentro dos limites desta cidade tão interiorana chamada Carazinho.

Carazinho, “Capital da Hospitalidade”, é o maior e mais importante entroncamento rodoviário do sul do Brasil. Cidade com cerca de 70.000 habitantes, situada no Planalto Médio (centro-norte do estado), a 284 km de Porto Alegre (capital). Região agrícola, produtora principalmente de soja, milho e trigo. Berço da colonização da região.

Você poderá escolher o meu destino, amigo visitante. Indique nos comentários abaixo qual o ponto da cidade que eu deverei visitar esta semana para fazer a alegria da internet e finalmente ganhar aquela medalhinha de cidadão legal ou até a chave da cidade. E na próxima semana eu posto aqui neste espaço como foi minha aventura, com muitas fotos e depoimentos.

Para onde o moskito deve ir nesta semana?
a) Aula na Auto Escola Sorriso
b) Missa na Paróquia Bom Jesus

  • Comentários desativados em

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.