¿dequejeito?

5º LUGAR – Melhor post do ano

Postado em 23 de dezembro de 2004

— Se você estivesse com vontade de cagar, você cagaria?
— Claro que sim!
— Mas e se você estivesse com vontade de cagar. Durante a festa de aniversário do Jesus, Me Chicoteia!. Você cagaria?
— Claro que não.

Neste momento lembrei de um antigo artifício, me ensinado por meu avô, que faz qualquer perturbação intestinal e estomacal passar. Ensinei o Método Mental de Esvaziação Intestinal Von Doscht para Thiago Capanema, enquanto Rafael e Alfinete gargalhavam de minha explicação.

Alguns podem não acreditar, mas com este Método Mental de Esvaziação Intestinal Von Doscht, Thiago não só conseguiu controlar sua dor na barriga como também pegou várias mulheres pela festa.
Como sou amigão de vocês, lhes ensinarei este método.

Método Mental de Esvaziação Intestinal Von Doscht
Quantas vezes você já passou apuros no meio da rua, de uma festa, de uma aula. Quantas vezes você já teve vontade de cagar mas a vergonha ou o local não possibilitou sua evacuação?
Pois eu tenho a solução.

Com o poder da mente você poderá controlar essa merda toda e não mais sentir dor alguma ou incomodação na sua barriga.
Tudo que você tem que fazer é imaginar um círculo. Dentro deste círculo imagine um núcleo.
Este núcleo tem o poder necessário para fazer sua vontade de cagar passar. Acredite no núcleo. Pense no núcleo. Imagine o núcleo dentro do círculo e dentro deste círculo imagine todo seu cocô flutuando.

Visualize, veja como o círculo está lotado de merda. Aprecie o poderoso núcleo, pois, com o poder de sua mente, ele sugará todo seu cocô.
Lentamente imagine o núcleo sugando todo o cocô do círculo. Imagine o círculo se esvaziando, ficando leve, o cocô está indo embora graças ao poder de sucção do núcleo, o maravilhoso núcleo.

Pronto.
Abra os olhos e note que a dor na barriga passou. Você está leve e pronto para caminhar e correr por aí. Caso a vontade de cagar volte a lhe atormentar, repita o Método Mental de Esvaziação Intestinal Von Doscht.

E não precisa me agradecer.

  • Comentários desativados em 5º LUGAR – Melhor post do ano

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.