¿dequejeito?

108507254344824626

Postado em 20 de maio de 2004

Teenage FanClub
Apesar de não conhecer muito a banda, fui assisitir o Show dos velhinhos do Teenage FanClub em São Paulo. O local do show era muito bom e o público estava bem educado, como é de se esperar num show fofinho desses.
Fiquei parte do show ao lado de Flávia Durante, que mais parecia ter um Pogobol no pé, pois não parava de pular.

O pessoal da banda é bem carismático e até eu que não conhecia bem a banda, gostei do resultado. Músicas boazinhas e afetuosas, como toda banda deve ser. Exceto as bandas malvadas.
Ao fim ainda deu pra combinar com a Flávia, a musa indie brasileira, uma visita ao Ronnie Von no seu programa na Gazeta.

Saindo do show, nos portões do Sesc, tinha um pessoal distribuindo amostras grátis de desodorantes Rexona. Então a galerinha indie alternativa toda resolveu começar a desodorizar o local, fazendo guerras de desodorante. A rua ficou mais perfurmada e algumas pessoas tiveram que ir para o hospital por terem levado jatos do spray nos olhos. Mas nada muito sério, afinal, tudo estava perfumado. Esse pessoal indie alternativo é deveras bonzinho.
E afetuoso, lógico.

Mas falando de assuntos que realmente interessam.
Eu to ainda tentando pegar a manha de escrever. Essa semana vai ser assim mesmo. Poucos posts e alguns com pouco graça. Qualquer coisa eu conto umas piadas pra vocês.

  • Comentários desativados em 108507254344824626

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.