¿dequejeito?

108192128279143042

Postado em 14 de abril de 2004

Antes do post
Parece-me que, pelas regras, é obrigatório linkar a página de votos do Toplog para que eu não seja desclassificado do prêmio. Então ta aí:
Votar no ¿dequejeito?

Lembro da última vez que fui ao cinema.
Thiago e Rafael Capanema, Rui, eu e a Juliana fomos assisitr, numa sessão das 16:00, o filme Peter Pan. A sala estava lotada de crianças com 4 ou 5 aninhos e suas mães felizes.

Totalmente broxante, pois descobrimos que o filme era dublado e que na dublagem os caras tiraram a trilha sonora original, isto é, a canção do Coldplay não iria tocar e nossa ida ao cinema não havia valido de nada. Então começamos a zoar. Enquanto uns dormiam, outros faziam comentários que deixavam as mães das criancinhas de orelhas em pé.

— Bah, como a sininho ta gostosinha, né?
— Ahã! Eu pegava. Amarradão.

— Ih! ó lá! O guri quer voar..
— Aposto que tomou LSD.

Mas o ponto alto do filme foi o seu final, quando Rafael Capanema conseguiu fazer com que todas as crianças do ambiente ficassem chocadas com sua malvadeza. A narradora do filme terminava a história:

“E assim nossa linda história acaba. A história sobre um menino doce e meigo. Um menino que jamais cresceu. Um menino chamado…”

Nesse momento Rafael Capanema grita: Michael Jackson!
Foi o suficiente pra fazer a criançada toda começar a chorar.

  • Comentários desativados em 108192128279143042

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.