¿dequejeito?

108092612607436011

Postado em 2 de abril de 2004

Adalberto
Solteiro, 32 anos de praia, consultor financeiro de mão cheia. Adalberto tinha uma missão naquela tarde chuvosa: Embarcar no vôo 956 com destino ao Equador, o centro do mundo.

Lá no Equador estavam esperando por Adalberto, seus chefes. Uma reunião de negócios que iria decidir o futuro deste homem estava marcada. Ao chegar no aeroporto Adalberto percebe seu erro. Havia esquecido suas malas em casa, no chão da cozinha, perto da pia.

O que fazer?
Adalberto tinha dois caminhos a seguir: Ou voltava para sua casa e recuperava suas malas, para assim viajar tranquilo. Ou embarcava no avião, sem roupas limpas e cheirosas, rumo ao Equador, o país mais quente do mundo.

Tomado por um súbito ataque emocional, Adalberto se vê parado meio a tantas outras pessoas que corriam pelos corredores daquele aeroporto. Havia ele descoberto algo realmente impressionante: A diferença entre um quindim e uma empadinha.

  • Comentários desativados em 108092612607436011

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.