¿dequejeito?

108043550060717346

Postado em 27 de março de 2004

Rapidamente irei explicar: O que é o Orkut?
Vocês já devem ter lido em vários blogs por aí sobre o Orkut, mas também já deve ter percebido que nenhuma explicação é completa.

Bom, o Orkut é uma comunidade visrtual. Para entrar nela você deve ser convidado por um membro. Quem não for convidado não pode entrar, e só fica pelo lado de fora olhando o layout do site e tentando imaginar as coisas que acontecem quando você entra.

Pois eu entrei e vi como tudo funciona.
Lá as pessoas ficam brincando de se adicionar umas a listas de amizades das outras. Sempre que aparece seu nome, ao lado aparece quantos amigos você tem (Ex.: Gabriel (12) Marco (42) ). Lógico que para fazer amigos não basta só sair por aí adicionando pessoas na sua lista.

Tudo gira em torno de autorizações. Para que seja somado um amigo a mais na sua lista, é preciso que ele autorize isto.

Também existem comunidades de discussão. Tem a comunidade dos gays, das lésbicas, dos adoradores do Silvio santos e até a comunidade dos Black Powers, onde é proibida a entrada de negros.

Você ainda deve estar se perguntando: oque essa cambada de louco faz lá dentro? Pois a resposta é muito simples: Lá dentro você não faz NADA.

As pessoas apenas se fingem de amigas uma das outras e ficam disputando uma competição mesquinha pra ver quem tem mais amigos, quem é mais famoso.

Como se fosse tudo uma grande brincadeira de Barrados no Baile em que os personagens secundários disputam a tapas pra ver quem é o melhor amigo ou amiga do Brandom e da Brenda.

E mais nada.
Não existem jogos, drogas, brincadeiras, bate-papos, mulheres dançando em webcams ou qualquer outro tipo de diversão. Tudo gira em torno da fama que todos tentam alcançar. As vezes até aparece alguém que está na lista de amigos de alguém famoso e, claro, a inveja come solta.

  • Comentários desativados em 108043550060717346

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.