¿dequejeito?

107496092937114206

Postado em 24 de janeiro de 2004

Kubanacan, o final que ninguém entendeu
Muita gente ficou boiando no final psicodélico da novela das sete ontem. Recomendo assistirem a retransmissão do último capitulo que acontece hoje, mas para ajudar o seu cérebro a captar melhor os entrocamentos de raciocínio da trama, escreverei aqui um resumo deste tão maldito último capítulo de Kubanacan.

Bom, o Estevan descobre que é filho dele mesmo e que na verdade se chama Leon, enquanto que seu irmão gêmeo, o Adriano vira jogador de futebol e vai jogar no Real Madrid.
Alessandro morre numa explosão de avião causada pelo Estevan e nessa explosão a miraculosa Fenix acaba sendo destruída também.

O General foge da prisão e vai morar em Miami.
Todos descobrem que o Leon veio do futuro porque gostava da vida do Estevan e queria tomar o seu lugar no passado. A Rubi descobre que deu pro cara errado e que na verdade seu filho não é de Leon e sim de Estevan. Depois ela é eleita presidenta de Kubanacan e o Rico vira primeiro damo.
A Lolla fica com o Leon que decide voltar pro futuro mas depois volta pro passado pra dar uma fodida.

A Marisol termina rica e sozinha, e de quebra ainda leva um tabefe do Estevan, digo… Leva um tabefe do Leon… Ou seria o Dark? Não sei, acho que essa novela vai ter continuação.

Agora gostaria de fazer um protesto contra os autores da novela. Neste final, foi falado de todo mundo, todos apareceram, menos o ator mais cultuado* da história da TV. Estou profundamente magoado por não saber o que aconteceu com o Seu Fininho.


O que aconteceu com o Seu Fininho no final de Kubanacan?
  • Comentários desativados em 107496092937114206

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.