¿dequejeito?

94953236

Postado em 27 de maio de 2003

A mentira no submundo da maconha
Eu queria saber quem foi o cara que disse que maconha tem efeito chapativo. Quem foi que lançou o boato. Quem? Talvez seja impossível localizar o ser, mas o que ele fez foi muito engraçado. Pegou uma plantinha verde e fumou. E disse que curtiu uma viagem, espalhou o boato e todos os seus amiguinhos quiseram provar do bagulho também.
Dae a galera toda fumava a tal planta e dizia estarem doidões após o uso. Charlatanismo diria o Padre Quevedo. Isto non esssiste! É claro que não. Desde quando uma plantinha encontrada em qualquer lugar iria fazer as pessoas ficarem doidonas?

Já vi neguinho pegar oregano misturado com camomila moida e vender pros manés fissurados. E os manés, espertões, começarem a viajar. “Eu to doidão” ou “Essa é da boa, hein cara! Me consegue mais“. E assim faziam dinheiro.
Oque acontece é que não acontece nada. É que nem tomar chá, no máximo você relaxa um pouco. Mas de “relaxar” pra “bah, me deu um pancadão essa erva” já é muito.
Tae, acho que vou sair por aí vendendo oregano pra playboyzada e fazer uma grana pra poder ir pra São Paulo. Boa idéia.
O cara que inventou o boato deve estar rindo muito disso lá no inferno.

  • Comentários desativados em 94953236

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.