¿dequejeito?

107291571690251569

Postado em 31 de dezembro de 2003

Janeiro
Em janeiro eu comprei mó briga com o povo que mora no Acre. Algum ser bastante inteligente e astuto descobriu por si só, com sua própria inteligência, que eu não sou morador do Acre e logo formulou a teoria que eu só falava isto para ganhar mais visitas no blog.
Como resposta postei a foto de um isqueiro e escrevi “Eu tenho o poder do fogo!”. Exigi que os índiozinhos Acreenses me respeitassem, afinal, nem eles e nem eu queriamos travar uma guerra entre o Brasil e esta província AcreColombiana.

Fevereiro
Por culpa da festa do JMC, conheci as mais variadas celebridades blogueiras. Pelezinho, Daniel Lima, Rafael Capanema, Thiago Capanema, boo, Marco Aurélio, Lilla, Hemp Core, deus, Jot, Gus, Fernando, Pri, Oz, Polo, Pedro Nunes, Quem???, Juliana Kataoka, Alessandra, Paula, Daniela, Carlos, Jaime, Menina da Torre, e mais uma pancada de gente que agora não lembrarei.
Eu dormi na cama do Marco Aurélio. Lero Lero!

Março
Em março esse blog foi invadido cerca de 12 vezes num único dia. Ninguém acreditou em mim quando eu disse que não era eu que estava por trás da invasão fazendo uma jogada de marketing e por isso tive que parar de postar por um tempo.

Abril, Maio, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro
De repente uma preguiça dominou meu corpo e me dediquei apenas em administrar meu blog e os amigos. Obrigado a todos os visitantes, amigos, comentaristas, stalkers e pessoas em geral que participaram da minha vida e da vida deste blog em 2001.

O que eu posso falar mais sobre os blogs?
São todos maravilhosos e me deixam extremamente feliz. Uma ferramenta que te permite conhecer muita gente boa, um nego folgado que te faz pensar que a humanidade tem salvação. Algumas pessoas fodas, outras que não fodem, algumas feias, outras bonitas, algumas que pintam o cabelo de #FF3333, outras que pintam o cabelo de preto, algumas japonesas, outras cearenses, algumas chatas, outras fofas.

Agora devo me retirar da frente do computador pois tenho que dar uns pitacos e dicas sobre moda para minha nega. Que 2002 seja tão bom quanto 2001 foi. Te amo, Brasil! Vamo ser penta!!!

Este ano é dedicado a Vitor Tambelli.

  • Comentários desativados em 107291571690251569

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.