¿dequejeito?

106425406982493801

Postado em 22 de setembro de 2003

Sonhos Alternativos
Não costumo a sonhar com frequência. Sonhos durante meu sono são coisas raras de acontecer e geralmente os que começam são terminados pela metade graças ao despertador.
Este com certeza foi um dos sonhos mais Indies e Alternativos que eu já tive nos últimos tempos, só perdendo pra aquele sonho com o tiozinho do Bombril.

Cenário: Um palco com um sofá ao fundo, uma banda formada de baixo, guitarra e bateria estão estáticos. Sentado num banquinho com um violão ao colo está Paul Christianson.

O artista: Ele está fazendo uma homenagem ao Weezer e interpretando uma versão deveras bonita de “My name is Jonas“.

A plateia: Pessoas de óculos e cabelos engraçados balançam seus corpos de um lado para o outro como um ninar de criança. Logo que “My name is Jonas” termina ela, a platéia, em alvoroço grita: Feriado! Feriado! Feriado!

O grande artista: Paul Christianson liga um tecladinho Cássio de 1200 sons com suporte a música MIDI e começa a cantar “Feriado“, no melhor tom possível que possa chegar perto de Gizele, a musa cult da internet.

Sei que esse post vai parecer idiota para você, mas foda-se.
As vezes eu penso em suícidio, mas lembro de todas as drogas coloridas que ainda existem para eu provar e desisto de tudo. Vou continuar tendo esses sonhos mesmo.

  • Comentários desativados em 106425406982493801

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.