¿dequejeito?

105901717610530300

Postado em 24 de julho de 2003

Caraleo!
Eu tava assistindo o jogo do Brasil x EUA na Copa Ouro, todo empolgado e me preparando para fazer inumeras piadinhas com o comentarista Benjamin. Aos 26 minutos do 1º tempo eu decidi entrar na internet e ficar acompanhando o jogo assim, meio de canto, com a TV ligada ao fundo.
Entrei no site do Terra como sempre faço e me deparo com a seguinte notícia:

No sufoco, Brasil mata os EUA e vai à final da Copa de Ouro
O Brasil venceu os Estados Unidos na morte súbita na noite desta quarta-feira, no estádio Orange Bowl em Miami, e se classificou para a final da Copa de Ouro. Diego fez o gol de ouro aos 9min do primeiro tempo.
No tempo normal, houve empate por 1 a 1. Os americanos abriram o placar aos 17min com Bocanegra, e Kaká, no sufoco, empatou aos 44min.

Isto é, nem pra transmitir a merda de um jogo de futebol o SBT consegue ser competente. Milhares de pessoas nesse momento pensam que estão acompanhando o jogo ao vivo quando que ele já terminou faz mó tempão.
Toda a magia do jogo foi pro espaço. Imagine as pobres pessoas acreditando no SBT sem saber que o Brasil já ta na final.

Se você conhece alguém que está vendo o jogo, ou verá algum próximo jogo da Copa Ouro, por favor, não avise que é uma marmelada do SBT. Deixe a pessoa assistindo o jogo e pensando que ele está sendo transmitido ao vivo. É o mínimo que você pode fazer para proporcionar um pouco de emoção ao próximo, já que o SBT não consegue fazer isso.

Agora com licença que eu vou ali na sala assistir o jogo com meu pai, que não sabe de nada da falcatrua do SBT, e quem sabe fazer uma apostinha. Vou me dar bem.

  • Comentários desativados em 105901717610530300

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.