¿dequejeito?

105860054766801663

Postado em 19 de julho de 2003

O maravilhoso e astuto Windows XP
O impacto visual que o Windows Xp causa nos primeiros momentos é algo bem marcante. Você fica pensando: “Como que alguém faz uma coisa tão cheia de frescura como essa?”. Mas logo tudo fica normal, como a retina que se adapta à escuridão seu cérebro se adapta ao Windows XP e seus menus coloridos.
Bom, na verdade, para seu cérebro se adaptar totalmente ao visual do Windows XP creio que seja nescessário uns 15 dias, que servirão desde a assimilação de grupos de menus até cores de botões.
Tudo com muita frescura.
Talvez Bil Gates, nosso amigo, esteja enlouquecendo cada vez mais a cada nova versão do Windows, mas esse Windows XP é uma coisa deveras fruta. E eu to usando o papel de parede com um gramado que parece o cenário dos Teletubies.
Aposto que esse papel de parede contém mensagens subliminares.
São as mensagens subliminares tentando nos dominar. Mas eu estou de olhos abertos, pelo menos por enquanto, até que os menus multicoloridos do Windows XP deixem eles ficarem abertos ou a garantia acabe.

  • Comentários desativados em 105860054766801663

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.